Rodinei Crescêncio/Rdnews
Prefeito Leandro Félix concede entrevista ao portal durante visita à sede do Rdnews
O prefeito de Nova Mutum Leandro Félix (União) saiu em defesa da pré-candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) ao Palácio Paiaguás. O prefeito afirma ter certeza que Pivetta tem todas as prerrogativas e qualidade necessárias para administrar o Estado e dar sequência ao governo Mauro Mendes (União) que, segundo ele, tem feito muitas entregas.
“Seria uma pena, um grande retrocesso para o Estado de Mato Grosso, nós não elegermos Otaviano [Pivetta] para dar sequência a esse trabalho [de Mauro]”, ressalta Leandro, durante visita à sede do , onde concedeu entrevista ao portal e também ao Rdtv Cast – que irá ao ar nos próximos dias.
Questionado sobre críticas, de adversários e até aliados, de que o vice-governador precisa se aproximar mais da população e das lideranças municipais, Leandro reconhece que o eleitor quer um político próximo dele e reflete que é gostoso estar perto do povo. “Eu gosto de estar com as pessoas, recebo constantemente vídeos de pessoas simples da sociedade. Agora eu digo assim, o Otaviano [Pivetta] é um gestor de primeira qualidade. É um gestor que o Estado de Mato Grosso precisa. E nós, como eleitor, no dia a dia, é o que eu falo, a gente tem que olhar para o gestor, para o político, aquele que vai entregar resultado”, defende.
Neste sentido, o prefeito avalia que o mato-grossense quer que o governador crie um ambiente de oportunidade para ele e sua família, por isso, o eleitor precisa ficar atento aos políticos que realmente têm capacidade de entrega.
“Ele [eleitor] não pode olhar para aquele político que vai estar, talvez no dia a dia, lá no bar, tomando uma gelada com ele. Ele tem que chegar, ver e na agricultura familiar, na escola, na segurança pública? Eu posso caminhar no meu bairro tranquilamente? A escola que o meu filho tá indo é uma escola de qualidade? O ensino é de qualidade? Então o Otaviano tem todas essas prerrogativas, todas essas qualidades, para poder oferecer para o cidadão mato-grossense uma excelente educação, uma excelente infraestrutura”, argumento, citando como exemplo as entregas de Pivetta quando foi prefeito de Lucas do Rio Verde.
FONTE: RDNEWS