Tarado preso por importunao sexual em peixaria de Cuiab | FOLHAMAX

 

Homem de 58 anos foi preso pela Polícia Militar, no começo da tarde de sexta-feira (19), após importunar sexualmente duas mulheres, em uma peixaria localizada na região do São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá. Ele ainda proferiu ameaças e jogou bebida contra elas.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, polícia foi acionada por volta das 13h para atender a ocorrência de importunação sexual. As vítimas, de 28 e 25 anos, contaram que estavam no local e estavam sentadas na mesa ao lado do suspeito.

O homem, que estava na companhia de amigos, virou para as vítimas e começou a dizer para as duas que “eram gostosas”, perguntava também se as duas eram casadas. Diante do constrangimento, elas pediram para ele parar com a importunação. 

Nesse momento, ele teria se exaltado e começou a proferir palavras de baixo calão e ainda afirmou que “não tinha culpa se elas eram sapatão”. Em seguida, jogou bebida contras as vítimas.

Quando ele se preparava para jogar o copo, foi impedido por uma funcionária do local. PM deu voz de prisão ao suspeito, que não foi algemado, mas foi encaminhado para o plantão da Delegacia da Mulher. Caso vai ser investigado.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile