Fazendeiro é suspeito de furtar e vender cabeças de gado do vizinho | RDNEWS

Reprodução

Um fazendeiro, de identidade não revelada, é suspeito de furtar 33 cabeças de gado do vizinho e vender uma parte para outro pecuarista na região de Nova Marilândia (a 252 km de Cuiabá). O homem está foragido.

Informações levantadas pela Polícia Civil, durante as diligências, identificaram parte do gado com o vizinho, que foi recuperado. A outra parte também foi rastreada e recuperada em outra fazenda, onde o comprador chegou a apresentar uma guia de compra dos animais.

Entretanto, como o produto era proveniente de furto, ele poderá arcar com prejuízo financeiro caso o autor do crime não devolva o valor correspondente à compra. Diante dos fatos, o suspeito responsável pela retirada dos animais da fazenda e pela comercialização do gado furtado foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.

Após ser localizado, além do crime de furto, ele também deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, devido à apreensão de uma espingarda em sua propriedade. O caso segue sendo apurado.

FONTE: RDNEWS

comando

Sair da versão mobile