As câmeras de videomonitoramento do programa estadual Vigia Mais MT foram fundamentais para a localização e prisão de um suspeito de violência doméstica e lesão corporal, no fim de semana, em Várzea Grande.
De acordo com o registro, o suspeito teria agredido fisicamente uma jovem de 19 anos e a mantido em cárcere privado durante a madrugada, sob constantes ameaças de morte.
A vítima conseguiu retornar à residência no início da tarde, apresentando lesões visíveis, enquanto o suspeito fugiu do local. Mesmo em fuga, ele continuou enviando mensagens ameaçadoras à vítima, incluindo fotografias de armas de fogo, caso fosse denunciado.
Com base nas informações repassadas, o sistema de videomonitoramento identificou a passagem de uma Toyota Hilux branca pela Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no sábado (20.9).
A partir daí, as câmeras acompanharam o trajeto do veículo, que seguiu em direção à região da Morada do Ouro. Na sequência, a caminhonete foi novamente flagrada trafegando pela Avenida Jurumirim e, posteriormente, ao acessar a Avenida Mário Andreazza, foi novamente registrada pelo sistema.
Com o apoio das informações em tempo real, equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiram abordar o veículo nas proximidades do bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde responderá pelos crimes praticados.
FONTE: MIDIA NEWS