Cabelo de mulher pega fogo aps acidente em restaurante | FOLHAMAX

 

Uma mulher ficou com o cabelo em chamas em um acidente no restaurante Varanda 1389, no bairro Buritis, em Belo Horizonte, na tarde de domingo, 21. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima, de 54 anos, aguardava para pegar carne quando foi atingida por chamas geradas por um funcionário que manipulava um fogareiro à base de álcool em gel. O funcionário, de 30 anos, também ficou ferido.

A cliente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital João XXIII. Já o funcionário foi levado para o Hospital São Geraldo, queixando-se de dores na área dos olhos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e os agentes realizaram a vistoria do local e eliminaram possíveis novos riscos. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil no Barreiro e que um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias do acidente. 

“O inquérito irá incluir a oitiva de testemunhas, requisição de laudos médicos e demais provas técnicas, além da análise de imagens das câmeras de segurança do local. O objetivo é esclarecer a dinâmica dos fatos e apurar eventual responsabilidade penal pelo ocorrido”, disse a polícia, em nota.

O restaurante Varanda 1389 publicou, ainda no domingo, uma nota oficial sobre o caso. A unidade disse que prestou assistência à vítima e aos familiares, além de estar apurando as causas do acidente.

“Paralelamente, estamos adotando as medidas cabíveis para fortalecer ainda mais nossos protocolos de segurança”, diz o texto.

“Lamentamos profundamente este episódio e nos solidarizamos com todos os envolvidos. Este é um momento de reflexão e de reafirmação do nosso compromisso com a segurança, o cuidado e o respeito a todos que confiam em nós. Seguiremos à disposição, com transparência e responsabilidade, para que esta situação seja superada da melhor forma possível”, complementa a nota do estabelecimento.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile