Rodinei Crescêncio/Rdnews
Wellington Fagundes (PL), que trocou o perfil de parlamentar governista e sereno para de opositor polêmico e ferrenho ao Governo Lula, tudo para agradar o bolsonarismo, parece gostar de apanhar nas ruas e nas redes sociais.
Atuando em constante contradição e, volta e meia, no muro, o senador, que já foi lulista de carteirinha e hoje é bolsonarista desce criancinha, em uma semana, apresentou duas versões para o mesmo tema.
Em princípio, se mostrou favorável, com indicação de que, no Senado, votaria sim à PEC da Blindagem, alegando que políticos da direita têm sido perseguidos, cassados e/ou presos em razão do ativismo judicial. Depois que notou a reação popular contrária, com milhares ganhando as ruas no país contra a PEC, mudou o discurso, desta vez sob argumento de que a sociedade não aceita blindagem de ninguém.
Pré-candidato a governador, Wellington muda de versão conforme a conveniência política e o apelo popular. E parece não ligar para tanto porrete que vem recebendo no lombo de pessoas nas ruas e nas redes sociais.
FONTE: RDNEWS