Um homem de 39 anos e sua esposa, de 28 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (25), após entrarem em uma briga que acabou com o filho do suspeito, de 17 anos, esfaqueado, em uma residência, na região do Beco do Policarpo, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar encaminhou os suspeitos, após uma ocorrência de violência doméstica, no bairro São Mateus. Em relato, a mulher disse que convive com o suspeito há cerca de dois anos, período em que teria sofrido diversas agressões.
Ilustração
Ainda segundo ela, na noite de quinta-feira, ambos começaram a discutir, após ingerirem bebida alcoólica, levando a agressões físicas de ambas as partes. A mulher detalhou que o companheiro chegou a agarrá-la pelo pescoço, tentando estrangulá-la enquanto a ameaçava de morte.
Em seguida, a mulher disse que pegou uma faca para se defender, momento em que o adolescente e o companheiro acabaram sendo atingidos.
O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após realizarem os primeiros-socorros, onde permaneceu em observação.
O casal foi preso.
FONTE: RDNEWS