sábado, setembro 27, 2025

Garoto passa mal aps consumir maconha com amigos e para na UPA | FOLHAMAX

 

Adolescente de 14 anos passou mal após suposto consumo de maconha com um jovem de 19 anos, que foi preso por corrupção de menores. O caso ocorreu na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, na noite de sexta-feira (26). Uma equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento pela Rua Mário Abraão Nassarden, quando se deparou com dois jovens , que ao avistarem a viatura, tentaram se desfazer da maconha, jogando-a em um campo de futebol society nas proximidades.

Durante a abordagem, foi localizado com o maior de idade porções de maconha. No decorrer da ação, o adolescente começou a passar mal, apresentando sintomas de sonolência, náuseas, estava pálido e aparentemente desorientado, vindo a cair ao solo e bater o rosto no chão.

O maior de idade informou à equipe que o menor havia consumido a maconha com ele e outros colegas.  Devido ao estado de sonolência e apatia apresentado pelo menor, foi necessário encaminhá-lo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei para avaliação médica.

Em atendimento, o menor confessou ao médico plantonista que havia usado uma substância enrolada em papel seda. Durante o acompanhamento, os responsáveis legais do adolescente compareceram à unidade de saúde. 

Já o rapaz de 19 anos foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu sob custódia, sem apresentar lesões, foi entregue ao delegado de plantão que enquadrou o suspeito e deu flagrante no caso como corrupção de menores.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens