Operação Tolerância Zero apreende drogas em bar no bairro 24 de Dezembro em Várzea Grande

Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes; policiais encontraram dezenas de porções de pasta base de cocaína

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do GAP do São Matheu da 25ª Companhia Independente e com apoio do Grupo RAIO, realizou uma ação que resultou na apreensão de drogas em um bar no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, na tarde deste sábado (27). A operação faz parte da estratégia Tolerância Zero, desencadeada pelo 2º Comando Regional.

Denúncia levou os policiais até o local

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações anônimas via disque-denúncia relatando que um ponto de venda de entorpecentes funcionava em um estabelecimento denominado “B.B”.

No local, os militares encontraram o portão entreaberto e, sobre uma mesa de sinuca, um prato contendo uma pedra de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma faca e uma colher com resquícios da droga.

Homem detido apontou namorada como responsável

ENTRE EM NOSSO GRUPO

LAPADA LAPADA 4

WhatsApp Group Invite

Durante a ação, um homem foi encontrado em um quarto nos fundos do bar e acabou detido. Em entrevista, ele afirmou que sua namorada seria a responsável pela comercialização das drogas.

Nas buscas, os policiais localizaram 38 porções de pasta base de cocaína já embaladas, sete pedras maiores da mesma substância e um pote transparente usado para armazenamento.

O suspeito disse ainda que a droga havia sido entregue à sua companheira por um indivíduo conhecido pelo apelido de “Careca”, morador da região central de Várzea Grande. Os policiais realizaram diligências, mas ele não foi localizado.

Material apreendido

  • 38 porções de pasta base de cocaína
  • 08 pedras maiores da mesma substância
  • 01 prato, colher e faca com resquícios da droga
  • R$ 57 em dinheiro

Encaminhamento à delegacia

O homem detido foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande, sem lesões corporais, para registro da ocorrência e demais providências legais.

FONTE: Lapada Lapada

Redação

Sair da versão mobile