quarta-feira, outubro 1, 2025

Ex-funcionário de PM é preso suspeito de auxiliar em morte de personal em VG | RDNEWS

Vitor Hugo Oliveira da Silva – identificado como o piloto da moto utilizada na execução da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos – foi preso no final da tarde desta terça-feira (30), a caminho de Cáceres (a 222 km de Cuiabá). Ele é suspeito de ter auxiliado o policial militar Raylton Mourão, que confessou ser o autor dos tiros. O piloto está na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá para prestar depoimento. 

Em entrevista à imprensa, o delegado de Polícia Civil, Caio Albuquerque, afirmou que Vitor Hugo era ex-funcionário da empresa de distribuição de água potável de Raylton.

Reprodução

 

Conforme publicado pelo , os pais de Raylton Mourão foram ouvidos, durante oitivas foram realizadas segunda-feira (29), após as investigações apontarem diversos indícios da participação do casal na morte de Rozeli. 

“Em depoimento, nós constatamos vários apontamentos falsos declarados por eles [pais do PM]. O que nos leva a crer que eles participaram, de certa forma, na ação criminosa realizada pelo filho”, disse o delegado.

Reprodução

v�deo, pm, piloto, morte, personal, trainer, Rozeli da Costa, vg

O crime

Rozeli foi assassinada a tiros em 11 de setembro dentro de seu carro, no bairro Canelas, em Várzea Grande. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que os suspeitos passam de moto pela rua, próximo da casa da irmã da vítima, por volta das 6h22.

Após 3 minutos, Rozeli passa pelo local, de carro, é seguida pelos criminosos e baleada com o veículo ainda em movimento. Na sequência, a dupla foge.

FONTE: RDNEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens