Cerca de dois mil tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil na noite da última quinta-feira (2), em Cuiabá. A carga estava enterrada dentro de barris em uma chácara na região do Coxipó do Ouro, após a Ponte de Ferro. Quatro faccionados, que estavam escondendo parte da drogas, foram presos em flagrante.
PC-MT
Segundo a Polícia, os faccionados já possuem diversas passagens criminais e foram presos pelos crimes de drogas e associação ao tráfico. A chácara já estava sendo monitorada após a identificação de circulação de faccionados.
Durante o trabalho de vigilância do local, a Polícia percebeu a presença de quatro homens e, em seguida, foram escutados barulhos de ferramentas sendo usadas para cavar e som de manejo de tonel de tambor de plástico.
Ao se aproximar do local, os agentes sentiram um forte cheiro de maconha e escutaram um dos homens falando que a carga não caberia nos tambores, sendo necessário o retorno na manhã seguinte com mais tambores.
PC-MT
Ao entrar no local, os investigadores flagraram os suspeitos ocultando a carga nos barris e enterrando no quintal. Ao total, foram encontrados 1.998 tabletes de maconha. Todos foram autuados em flagrante.
FONTE: RDNEWS