sexta-feira, outubro 10, 2025

mulher é baleada na cabeça dentro de apartamento em Várzea Grande

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser baleada na cabeça durante a madrugada deste sábado (5), dentro de um condomínio no bairro Mapim, em Várzea Grande. O caso, registrado como tentativa de feminicídio, mobilizou equipes da Polícia Militar, que integram a Operação Tolerância Zero, sob o comando do sargento Charles.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

LAPADA LAPADA 4

WhatsApp Group Invite

De acordo com informações levantadas pelo reporter Sérginho Lapada, por volta da 1h40, a equipe da polícia foi acionada via Ciosp após moradores relatarem que uma mulher havia saído de um apartamento toda ensanguentada, pedindo ajuda. A vítima foi socorrida por uma vizinha, que a levou até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Já na unidade de saúde, os militares foram informados de que a mulher apresentava perfuração por arma de fogo na região da cabeça. Testemunhas contaram que o disparo teria sido feito pelo companheiro da vítima, que fugiu do local em uma motocicleta vermelha logo após o crime.

Durante as diligências, a equipe recebeu informações de que o suspeito havia retornado ao condomínio para buscar o filho do casal. Ele foi abordado pela guarnição quando chegava em um veículo branco acompanhado de dois homens, que alegaram ter sido chamados apenas para prestar ajuda.

Sem camisa suspeito que atirou

Ao ser questionado, o principal suspeito confessou ter jogado a arma usada no crime dentro de um rio, na tentativa de se desfazer do material. Os militares realizaram buscas em um lava-jato no bairro Santa Isabel, em Cuiabá — local indicado por testemunhas — e encontraram a motocicleta utilizada na fuga, porém a arma não foi localizada.

O trio foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as devidas providências. Segundo a PM, o autor do disparo apresentava um inchaço na testa, causado no momento do algemamento durante a abordagem.



FONTE: Lapada Lapada

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens