Pedro Padilha de Oliveira, de 53 anos, foi preso nesta terça-feira (6), em Sinop (480 km de Cuiabá), suspeito do crime de feminicídio contra sua companheira, Geovana Diogo da Silva, de 21 anos. A mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no quarto do Hotel Covari. O homem confessou o crime e afirmou que teria sido motivado por ciúmes.
Segundo informações da Polícia Militar, após acionamento da guarnição e constatação do crime no local, as buscas pelo suspeito começaram a ser feitas no município de Santa Carmem (a 499 km de Cuiabá), onde ele residia. Ele foi encontrado deitado em uma vegetação próxima a uma região de chácaras e, ao ser preso, confessou o crime.
A motivação do crime, segundo ele, foi o ciúmes. O homem suspeitava de traição por parte da mulher e, após um encontro no hotel, estrangulou Geovana com as próprias mãos até a morte. O homem ainda disse à Polícia que saiu “tranquilo” do quarto após o crime e fugiu para sua cidade.
“Aí, eu acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela”, disse em vídeo registrado pela PM. “Aí eu peguei e saí, saí pela porta tranquilo”, relatou o suspeito.
Encaminhado para a Delegacia de Sinop, o homem deve responder pelo crime de feminicídio e segue preso.
FONTE: RDNEWS