A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem de 28 anos, suspeito de receptação e adulteração de veículo, na noite desta terça-feira (7), no município de Porto Estrela. Na ação, a PM recuperou um SUV clonado que estava sendo conduzido pelo suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM realizava uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) para abordagens de veículos. No local da barreira da PM, foi abordado um veículo Toyota SW4 com suspeitas de adulterações e furto/roubo.
Em verificação minuciosa, foi identificado que a placa do carro pertencia a outro veículo. Os policiais também encontraram adulterações no cinto de segurança do SUV e em outras características do automóvel.
Para a PM, o suspeito confessou que tinha conhecimento de que o carro era clonado e afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o veículo de Cáceres até Sinop. O homem também mostrou transferências via Pix recebidas para custear o combustível do carro. Ele foi preso e conduzido até a sede da PM para registro da ocorrência e demais providências.
FONTE: Folha Max







