Prefeitura orienta sobre interdições nas avenidas Dom Bosco e Isaac Póvoas

Duas importantes avenidas da região central de Cuiabá serão interditadas para obras de drenagem: a Avenida Dom Bosco e a Avenida Isaac Póvoas, a partir deste final de semana.

 

O serviço será executado simultaneamente em ambas pela Concessionária Águas Cuiabá, no período noturno e aos domingos durante o dia, conforme determinação do prefeito Abilio Brunini, visando reduzir os transtornos ao trânsito. As interdições serão por quadra, acompanhando o andamento das obras.

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública orienta os motoristas a manterem cautela ao transitar pelos locais.

 

Na Avenida Dom Bosco, que é de mão única, o trecho da drenagem vai da Avenida Prainha até a Rua Barão de Melgaço, mas a obra será realizada no sentido oposto.

 

O primeiro trecho será neste domingo (19), das 7h às 18h, da Rua Barão de Melgaço até a Rua Joaquim Murtinho, seguindo quadra a quadra até a Rua 13 de Junho e finalizando na Avenida Prainha. A previsão de conclusão é de até 30 dias.

 

Na Avenida Isaac Póvoas, a interdição será parcial, utilizando duas faixas da esquerda, com previsão de término em aproximadamente 40 dias. O trecho total da obra vai da Rua Comandante Costa até a Avenida Prainha.

 

A execução ocorrerá em sequência: da Rua Comandante Costa até a Rua Barão de Melgaço, depois até a Rua Joaquim Murtinho, em seguida até a Rua 13 de Junho e, por fim, até a Avenida Prainha.

 

Cabe ressaltar que a Avenida Isaac Póvoas muda de nome a partir do cruzamento com a Avenida Barão de Melgaço, passando a se chamar Avenida Generoso Ponce até a Avenida Prainha.

FONTE: MIDIA NEWS

comando

Sair da versão mobile