domingo, dezembro 7, 2025

Homem é morto em Cuiabá após ser acusado nas redes sociais de crime sexual em Várzea Grande

Homem é morto em Cuiabá após ser acusado nas redes

Um homem identificado como Daferson da Silva Nunes, de 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada de chão na região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá.


ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS

LAPADA LAPADA 5

WhatsApp Group Invite

A vítima estava com mãos e pés amarrados e apresentava ferimentos de arma de fogo na cabeça. O corpo foi localizado por volta das 6h por moradores da região, que acionaram a polícia.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Daferson era motorista de aplicativo e vinha sendo acusado em redes sociais e grupos de WhatsApp de ter cometido um crime em Várzea Grande — onde uma jovem de 21 anos denunciou um caso de estupro nas proximidades da Estrada da Guarita.

Fotos, áudios e vídeos circularam nas redes mostrando o rosto de Daferson e o acusando de ser o autor do crime, sem qualquer confirmação oficial. Em meio às publicações, também surgiram áudios de ameaças e mensagens com tom de vingança.


Poucas horas depois, o homem foi encontrado morto de forma brutal.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que a vítima apresentava múltiplas perfurações de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

De acordo com a Polícia Civil, Daferson tinha passagens anteriores por homicídio em 2016, o que pode ter intensificado os julgamentos precipitados nas redes. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e não descarta que a execução tenha relação com os boatos e publicações falsas.


O episódio expõe de forma trágica o risco do chamado “tribunal da internet”, onde julgamentos e condenações acontecem sem provas e sem defesa — e podem terminar em morte.

Embedded JavaScript



Sargento da PM salva recém-nascido engasgado em Alto Taquari

Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso salvou um bebê recém-nascido que estava engasgado, em uma ação rápida e precisa registrada no município de Alto Taquari.



Police Sergeant Saves Choking Newborn Baby in Alto Taquari, Brazil

A military police sergeant in Mato Grosso, Brazil, saved a newborn baby who was choking, in a quick and life-saving response captured in Alto Taquari.




FONTE: Lapada Lapada

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens