Uma mulher de 44 anos procurou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (9) para denunciar ter sido agredida pelo companheiro, de 40 anos, dentro da própria residência após uma tentativa de relação sexual forçada em Ribeirão Cascalheira.
O caso ocorreu por volta das 4h, após o casal retornar de uma casa de festas chamada Point Bee. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa com o suspeito, o filho e outros dois amigos, quando se preparava para ir ao trabalho em um supermercado da cidade.
Ela contou que ouviu o companheiro conversando com um amigo e tentou escutar sem ser vista, ainda enrolada em uma toalha. Nesse momento, o homem percebeu sua presença, foi até ela e a levou à força para o quarto, tentando manter relação sexual contra sua vontade.
Diante da recusa, ele teria partido para a agressão física, desferindo socos no rosto da vítima, que apresentou lesões e escoriações visíveis. Ela afirmou ainda que as agressões são recorrentes no relacionamento e que já havia pedido diversas vezes para o companheiro deixar a residência.
Após o registro da denúncia, a Polícia Militar realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar o agressor, mas não obteve êxito.
FONTE: Folha Max








