Um homem suspeito de tentar assaltar a motorista de um Porsche morreu carbonizado após ser atropelado por um amigo da vítima, que estava em uma BMW, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, na manhã deste domingo (9/11).
Homem morre ao tentar assaltar Porsche e ser atropelado por amigos da vítima
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima voltava de um evento de música no Centro de Eventos da Arena Pinheiros e havia deixado o Porsche estacionado na Avenida Presidente Altino, altura do número 2.900.
Quando entrou no carro, dois assaltantes se aproximaram em uma moto, um deles armado. Eles mandaram a vítima entregar o celular e o relógio. Neste momento, amigos que saíram do mesmo evento e estavam em uma BMW testemunharam a tentativa de assalto e jogaram o carro contra a moto dos ladrões, de acordo com a PM.
O motorista da BMW perdeu o controle e arrastou a moto até os veículos baterem em uma parede. O carro e a moto pegaram fogo. Os amigos que estavam dentro da BMW conseguiram escapar do incêndio, mas um dos suspeitos morreu carbonizado. O comparsa dele conseguiu fugir. Uma arma foi encontrada no local.
A área está preservada para perícia e o trânsito segue bloqueado no trecho. O caso será investigado no 91º Distrito Policial (Ceagesp). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a ocorrência está em andamento e mais informações serão enviadas ao término do registro. O espaço segue aberto para atualizações.
FONTE: Folha Max








