terça-feira, novembro 18, 2025

Decretados para morrer, vítimas são resgatadas pela PM às margens do Rio Cuiabá

Decretados para morrer, vítimas são resgatadas pela PM às margens

Homens foram sequestrados na madrugada, brutalmente torturados e aguardavam ordem para execução quando equipes do 1º BPM chegaram ao local e frustraram o crime.

Na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 6h, guarnições do 1º Batalhão da Polícia Militar impediram a execução de dois homens que estavam sendo brutalmente torturados na região do bairro Praeirinho, em Cuiabá. As equipes foram acionadas após informações repassadas pelo CIOSP indicando que as vítimas estariam sofrendo um “salve” — punição típica do crime organizado — próximo às margens do Rio Cuiabá.




⚠️ IMAGENS PROIBIDAS PARA MENORES



🚨 ALERTA MÁXIMO — VG



JOVEM É MORTO A TIROS DENTRO DO QUARTO; PAI TAMBÉM É BALEADO

Jovem é morto a tiros dentro do quarto e pai também baleado em Várzea Grande

Crime brutal no bairro Novo Mato Grosso: a polícia investiga motivação e busca identificar autor dos disparos.

ENTRE EM NOSSO GRUPO

LAPADA LAPADA 5

WhatsApp Group Invite

Suspeito preso


Durante as buscas, os policiais localizaram uma motocicleta Honda Titan cinza abandonada, o que levantou ainda mais suspeitas de atividade criminosa. Em seguida, as guarnições desceram o barranco e chegaram à margem do rio, onde visualizaram vários indivíduos. Ao perceberem a presença da PM, os suspeitos fugiram em direção à mata e ao rio. Três deles — dois homens e uma mulher — pularam na água e desapareceram. Um quarto envolvido, identificado como Rubens Gonçalves de Queiroz Júnior, de 20 anos, foi detido ao tentar escapar.

As equipes localizaram as duas vítimas amarradas e com diversas lesões pelo corpo. Elas relataram que foram sequestradas por volta das 2h, quando estavam em um bar na região da beira Rio, no centro de Cuiabá. Segundo os depoimentos, entre seis e oito criminosos abordaram os homens, os colocaram à força dentro de um veículo Volkswagen Polo preto e os levaram até a margem do rio, onde passaram a agredi-los com socos, chutes, pauladas e golpes com um espeto de ferro.

As vítimas disseram ainda que os suspeitos estavam armados com pistolas e mantinham contato telefônico constante com comparsas, aguardando ordens para decidir se fariam ou não a execução dos dois homens — que já estavam “decretados” pelo grupo criminoso.

Além da tortura, os bandidos roubaram três celulares e duas motocicletas: uma Honda Fan 160 branca e uma Honda Biz vermelha.

Durante uma nova varredura na região, os policiais encontraram uma bolsa contendo 18 porções de maconha, três porções de pasta-base e materiais usados para embalar drogas, reforçando o envolvimento do grupo com o tráfico.


O suspeito detido, que possui passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado à UPA Verdão, onde recebeu atendimento médico e teve constatada uma luxação no pé direito. Após liberação, foi conduzido à Central de Flagrante

FONTE: Lapada Lapada

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens