O eletricista Aurélio Lemes de Campos Silva, de 48 anos, morreu na noite desta quarta-feira após um grave acidente na BR-070, sentido Várzea Grande.
⚠️ CONTEÚDO SENSÍVEL
🚨 URGENTE — TRAGÉDIA
BATIDA VIOLENTA NA BR-070 MATA BEBÊ E DOIS ADULTOS
Tragédia na BR-070: batida violenta mata bebê e dois adultos próximo ao Posto 120, em Poconé
Impacto foi tão forte que três pessoas morreram na hora, incluindo um bebê. PRF e perícia estiveram no local.
Ele retornava do trabalho quando acabou colidindo contra uma carreta carregada com toras de madeira, que saía do pátio de um posto de combustíveis e acessava a pista.
Segundo as primeiras informações, a carreta entrou repentinamente na rodovia, momento em que Aurélio, que trafegava pela BR-070, acabou atingindo a parte central do veículo. A violência do impacto fez com que o corpo da vítima fosse arrastado por aproximadamente 30 a 40 metros, parando no meio do asfalto.

A motocicleta conduzida por Aurélio foi arrastada por cerca de 300 metros no sentido Várzea Grande. O motorista da carreta só percebeu o acidente ao parar alguns metros depois, quando viu a moto presa na parte inferior do veículo. Havia marcas de sangue no chassi da carreta, resultado da colisão.
O eletricista morreu ainda no local.
A Deletran deve apurar a dinâmica completa da tragédia. A equipe da Politec, que retornava de outra ocorrência fatal — o acidente no km 120 que vitimou um casal — realizou os trabalhos periciais e recolheu o corpo de Aurélio, mesmo estando com os outros corpos no rabecão.
A morte de Aurélio Lemes de Campos Silva aumenta a lista de tragédias registradas nas rodovias da região nesta quarta-feira.
FONTE: Lapada Lapada








