Um entregador por aplicativo foi agredido por uma servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em frente à sede do órgão, na tarde dessa quarta-feira (19/11), na capital goiana. O caso ocorreu após um desentendimento envolvendo a entrega de um pedido feito pelo aplicativo iFood.
A vítima, identificada como Guilherme, relatou ter sido agredida verbal e fisicamente. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato da agressão. Pelas imagens, é possível ouvir o homem dizendo que não encostaria na servidora.
O desentendimento entre eles teria acontecido após o entregador entrar em contato com a servidora pelo chat do aplicativo, informando que aguardava a mulher na porta do prédio, já que ela não havia informado sala, ramal ou qualquer outra indicação que permitisse a localização dela dentro do TJGO.
Após a agressão, o entregador procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
Providências
Em nota, o TJGO lamentou o ocorrido e informou que a servidora foi identificada.
“O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás lamenta o ocorrido envolvendo o entregador nesta quarta-feira (19). A servidora mencionada já foi identificada e todas as providências administrativas foram imediatamente iniciadas para a apuração rigorosa do caso. O Tribunal informa ainda que o entregador registrou queixa e que os relatos apresentados serão devidamente analisados. Reforçamos que repudiamos qualquer forma de violência ou desrespeito”, informou.
FONTE: Folha Max






