Homem morre esfaqueado após briga em bar no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande

Vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu após dar entrada no Pronto-Socorro Municipal. Suspeito também está ferido e permanece cautelado. Familiares se revoltam em frente à unidade de saúde. DHPP e Politec atuam no caso.

Vítima: Inácio terpilowazki Neto
44 anos

LAPADA NOTÍCIA da região de mato grosso lapada lapada

WhatsApp Group Invite




⚠️ SENSÍVEL


Família morre em grave colisão na BR-070



🚨 URGENTE


Bebê e dois adultos morrem em batida violenta



⚠️ PROIBIDO MENORES


Mulher é esfaqueada após recusar pedido de namoro



⚠️ PROIBIDO MENORES


Jovem é morto no quarto; pai também é baleado

O SUSPEITO E O DONO DO BAR CONHECIDO COMO CEARÁ

Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma briga em um bar no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, na noite desta quinta-feira (21). A vítima, ainda não identificada, foi socorrida por uma equipe do SAMU, que realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou o homem ao Pronto-Socorro Municipal. Mesmo com o esforço da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, que também ficou ferido na confusão, está recebendo atendimento médico no mesmo pronto-socorro, onde permanece cautelado sob vigilância da Guarda Municipal.

A presença do agressor na unidade gerou forte revolta entre familiares e moradores, que se concentram em frente ao pronto-socorro, demonstrando indignação e grande emoção após a confirmação da morte.




🟥 DO LUXO AO XILINDRÓ


Ex-miss ostentação cai após série de golpes



🚨 URGENTE


Cuidadora usava cartões de idoso morto



⚠️ ALERTA


Foragido fazia corridas usando conta de amigo



🚓 POLÍCIA EM AÇÃO


Dupla é presa suspeita de tráfico no Praieiro

Enquanto isso, outra guarnição da Guarda Municipal retornou ao bairro 15 de Maio para tentar localizar a faca utilizada no crime. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) e a Politec foram acionadas e já atuam nos procedimentos de investigação e perícia.

A ocorrência segue em andamento, e até o momento não há informações oficiais sobre a identidade da vítima ou do suspeito.



FONTE: Lapada Lapada

Redação

Sair da versão mobile