Um motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) por envolvimento na execução de Fábio Rone Azevedo, de 31 anos. Ele transportava armas e entorpecentes para uma facção criminosa e foi morto com 10 tiros em uma quitinete do bairro Vila Bela, no dia 14 de outubro deste ano.
À ocasião, ele estava deitado na cama quando teve o cômodo invadido por um criminoso que abriu fogo contra Fábio. Ele foi atingido na cabeça e costas e morreu ainda no imóvel.
Nesta segunda-feira (15), os policiais conseguiram um mandado de prisão temporária contra o criminoso que atuava como um motorista de aplicativo para facção criminosa. Foi realizado buscas sendo encontrado drogas e balança de precisão. Informalmente, o suspeito confessou envolvimento no crime.
A investigação apontou que Fábio teria sido morto em decorrência a uma briga de facções já que seria de uma organização criminosa rival ao dos executores. “Conseguimos um mandado de prisão temporária para esse rapaz considerando que ele participa do planejamento do homicídio e auxilia materialmente entregando a arma e cumprimos algumas buscas em desfavor das pessoas que deram destinação a essa arma posterior ao crime”, disse o delegado.
FONTE: Folha Max







