terça-feira, novembro 25, 2025

31 assessores e funcionários da Câmara de Vereadores de Campos, RJ, são exonerados

31 assessores e funcionários da Câmara de Vereadores de Campos,


Os desligamentos aconteceram nos dias 1º e 6 de novembro, mas só foram publicados nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial do Município. Câmara de Vereadores de Campos
Divulgação/ Prefeitura de Campos
Foram publicadas no Diário Oficial do município de Campos Dos Goytacazes, Norte Fluminense, 31 exonerações de assessores parlamentares e funcionários da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (9).
De acordo com a divulgação, no dia 1º de novembro foram desligados 16 funcionários da casa e três assessores parlamentares do vereador Marquinho do Transporte.
Já no dia 6 de novembro, mais seis funcionários da câmara foram demitidos e seis assessores do gabinete do vereador Marquinho Bacellar, atual presidente da casa legislativa.
No mesmo dia da publicação das exonerações no Diário Oficial, a Polícia Federal com o Ministério Público do Rio de Janeiro deflagraram a operação “Stop”, que investiga suposta fraude em contratações do transporte escolar ligadas à Secretaria de Estado de Educação do Rio.
O g1 entrou em contato com a Câmara e os vereadores citados, mas ainda não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

FONTE: Lapada Lapada

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens