Criminosos levaram celular, joias e carteira com R$ 200; crime aconteceu em uma rua no bairro da Jatiúca. Vítima sobreviveu. Homem é baleado em assalto na Jatiúca, Maceió
Um padeiro foi atingido por um tiro no rosto durante um assalto em uma rua na Jatiúca, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (23). A vítima sobreviveu. O crime foi registrado por câmeras de segurança (assista acima).
O vídeo mostra a vítima andando pela rua por volta das 5h40, quando os criminosos se aproximam em uma moto. Um deles aborda a vítima e aponta uma arma. O padeiro parece entregar objetos ao criminoso quando é atingido. Ele coloca a mão no rosto e cai no chão.
Em seguida, o criminoso pega a bolsa da vítima, sobe na garupa da moto e foge com o comparsa. A vítima fica caída no chão e, momentos depois, algumas pessoas se aproximam dele e prestam socorro.
Os criminosos levaram celular, relógio, colar e pulseira de prata, bolsa e carteira com R$ 200.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Segundo a polícia, mesmo ferido, o homem conseguiu andar até sua casa antes de procurar atendimento médico.
“Após ele conseguir ir até a sua residência, ele conseguiu ir até a UPA do Jaraguá, onde foram feitos os procedimentos médicos. Logo depois, ele foi liberado e foi até uma base da Oplit [Operação Policial Integrada Litorânea] confeccionar o seu boletim de ocorrência”, relatou o coordenador da Oplit, Antônio de Pádua.
A polícia investiga se o tiro foi disparado por uma arma de fogo ou por uma airsoft (arma de pressão). Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Roubos para investigar a tentativa de latrocínio.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
FONTE: Lapada Lapada







