sábado, setembro 13, 2025

PRF flagra 500 quilos de cocana em carga de carne com motorista de MT

PRF

 

Policiais rodoviários federais de Mato Grosso do Sul prenderam no último domingo (26) um motorista de um caminhão que saiu de Comodoro  (631 km de Cuiabá), com quase 500 quilos de cocaína escondidos em uma carga de carne. A apreensão ocorreu na cidade de Paranaíba, em Mato Grosso do Sul.

Segundo as informações, o suspeito carregou a carga em Comodoro após entrar em acordo com outro envolvido no crime, que ofereceu R$ 30 mil para transportá-la de Vilhena, em Rondônia, até a capital paulista. No total, foram encontrados 15 fardos com 450 tabletes e dois tabletes de 2 quilos de cocaína.

O traficante foi conduzindo para a Polícia Civil de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. O motorista pode responder por tráfico interestadual de drogas, com pena de até 15 anos de prisão.

Essa é a segunda apreensão que ocorre no mesmo modus operandis. Em abril, a PRF apreendeu 484 quilos de cocaína escondidos em uma carga de carne em Paranaíba.

A apreensão ocorreu durante a fiscalização na BR-158. Durante ação, os agentes abordaram um caminhão Volvo/FH 540, que transportava carne bovina in natura refrigerada. Durante a abordagem, a equipe verificou que o caminhão apresentava excesso de peso, sendo necessária a vistoria e o transbordo da carga.

Na época, o condutor disse ter sido contratado para transportar a droga até o estado de São Paulo, sem saber o destino exato, e afirmou que receberia R$ 200 mil.



FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens