Por Joel Teixeira
Maíra Cristina Vergutz, 37 foi assassinada com um tiro na testa por volta das 3h da madrugada dessa sexta-feira(9). O crime ocorreu em uma Casa de Festas no Setor Industrial em Sinop, a 500 km de Cuiabá.
Segundo testemunhas, era final de expediente, quando dois homens chegaram em uma moto, Maíra foi em direção a um deles, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo; o filho dela de 6 anos presenciou a morte da mãe. Os bandidos fugiram em seguida. Bombeiros foram acionados, mas constataram o óbito no local.
Possível motivo
Segundo o irmão da vítima, Maíra Cristina Vergutz alugou a casa em que morava para uma mulher que não pagou aluguel, água, e ao ser cobrada pela dona, a ameaçou de morte.
Em nota no Instagram, a empresa em que Maíra trabalhava, lamentou a morte dela, “com muito pesar comunicamos o falecimento da nossa querida amiga Maira Cristina. Maira colaborava na nossa equipe e sempre foi estimada por todos nós. Nossos sinceros agradecimentos por tudo que vivemos nessa vida e os nossos profundos sentimentos a toda família. Em razão do luto, nossas atividades estão suspensas no dia de hoje.”
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Sinop – PJC.