Liderado pelos talentos de Chapada dos Guimarães, agremiação do bairro Jardim Vitória superou Walderrama e cia
Foto: Alan Cosme
Depois do Vitória vencer o Amigos do DG, o público que compareceu na noite de ontem no bairro Novo Paraíso II queria saber quem seria o segundo finalista do Ralinha Novo Paraíso. E o Potigua foi quem carimbou o passaporte para disputar o título de campeão. Com uma vitória acachapante por 4 a 2, o time do bairro Jardim Vitória venceu o rival com autoridade, com grande atuação dos atletas de Chapada dos Guimarães, que fizeram a diferença.
Apesar da grande maioria dos torcedores apostarem na classificação tranquila do Amigos do Betoven, o Potigua mostrou que jogo é resolvido dentro de campo. Com apenas um minuto de bola rolando, Juquinha, irmão de Sapinho Chapada, balançou a rede e inaugurou o marcador fazendo 1 a 0 para o Potigua. Aos 16, outro atleta de Chapada dos Guimarães, Josi, fez o segundo e levou boa vantagem para o intervalo.
Na segunda etapa, quem achou que o Amigos do Betoven iria reagir, se enganou. Com três minutos de bola rolando, o Potigua marcou mais dois gols, transformou a vitória em goleada e pavimentou a classificação para a final. Pretinho, em finalização de pé direito fez o terceiro e o maestro Josi fez mais um para deixar o placar em 4 a 0. Mixa anotou dois gols pelo Amigos do Betoven, que demorou para descontar, e não teve mais tempo para se recuperar do prejuízo.
Agora, o Potigua vai enfrentar o Vitória na próxima sexta-feira para decidir o título de campeão. Será mais um clássico do bairro Jardim Vitória, que marcará o encerramento da quarta edição do Ralinha Novo Paraíso.
FONTE: mtesporte







