sábado, dezembro 20, 2025

Patrão é preso por agredir funcionário com taco de beisebol após ser cobrado | RDNEWS

Patrão é preso por agredir funcionário com taco de beisebol

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de agredir seu funcionário, de 38 anos, com um taco de beisebol em um lava-jato no bairro Terra Nova, em Cuiabá, nesse sábado (24). O funcionário teria ido cobrar um valor que o patrão estava devendo, quando começou a discussão.

Ilustração

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por volta de meio dia, no lava-jato, e encontrou a vítima lesionada na cabeça por um taco de beisebol. Segundo o relato, o funcionário, por volta das 11h40 teria começado a discutir com o patrão, por motivos trabalhistas, pois o chefe devia um valor em dinheiro para ele.

Na briga, o patrão ameaçou o funcionário, em seguida correu até sua residência que fica no mesmo local do lava-jato e voltou portando uma arma de fogo em uma das mãos e um taco de beisebol na outra. Ele começou a atingir o funcionário com o taco de beisebol, acertando-o na cabeça. Em seguida,  efetuou um disparo de arma de fogo na sua direção.

Depois, voltou para sua residência, onde se trancou até a chegada da Polícia Militar. O suspeito se entregou e entrou a arma de fogo com um carregador e dez munições intactas para a polícia.

Ele confirmou que a discussão começou por motivos trabalhistas por dívida e afirmou que a vítima, em determinado momento, partiu pra cima do conduzido, desferindo socos e chutes nele, e na porta de sua residência, tentando invadir o local.

O patrão afirmou que pegou sua arma de fogo e um bastão de beisebol para se defender e desferiu contra o agressor no intuito de cessar a agressão que estava sofrendo. Como não teria conseguido apenas com o taco, efetuou um disparo de arma de fogo para o alto para que parasse a agressão, vindo a se trancar dentro de casa e aguardar a chegada da polícia.

O Samu foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Municipal de Cuiabá, onde permanece aos cuidados médicos. O suspeito foi detido.

FONTE: RDNEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens