Um jovem identificado como Eduardo Vinícius Perassoli morreu em um confronto com policiais civis durante uma operação na manhã desta sexta-feira (30) em Sorriso (400 km de Cuiabá).
A Polícia Civil identificou Eduardo como o autor do homicídio de Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos, ocorrido no início deste mês na cidade, e localizou o paradeiro dele.
Eduardo estava com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal de Sorriso pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa. Outros três suspeitos, dois deles adolescentes, foram presos e apreendidos por envolvimentos em outros crimes.
Durante as diligências no bairro Rota do Sol para o cumprimento do mandado, Eduardo reagiu à abordagem policial, quando foi atingido com um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu.
Na casa onde aconteceu o confronto estavam quatro investigados, três deles envolvidos em outros homicídios ocorridos em Sorriso.
Além da arma que Eduardo portava no momento da abordagem, a Polícia apreendeu outras armas de fogo, uma arma falsa e a motocicleta de uma vítima do grupo.
As armas foram encontradas enterradas em um terreno baldio ao lado da casa de um dos adolescentes apreendidos.
Já a motocicleta de uma vítima de tentativa de homicídio foi encontrada com um segundo adolescente e estava sendo usada para a execução de crimes na cidade.
A investigação da Divisão de Homicídios, da Delegacia de Sorriso identificou dois adultos e dois adolescentes envolvidos no homicídio de Márcio Stacke.
O corpo de Márcio foi encontrado no dia 2 de agosto, em um terreno baldio no bairro Montserrat, com marcas de disparos de arma de fogo, ao lado de um veículo.
FONTE: MIDIA NEWS