quinta-feira, novembro 7, 2024

Ladrões fazem arrastão e furtam três empresas em MT; vídeo

 

Três criminosos invadiram a Bianchi Pneus, a Elétrica Pagliari e uma Loja da operadora Claro na madrugada desta segunda-feira (4) e fizeram a limpa, em Sinop (500 km de Cuiabá).  O crime registrado capturado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.

Durante a ação, o trio quebrou as portas de vidro, furtou uma motocicleta Honda Biz, celulares e outros materiais. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a Bianchi foi a primeira a ser alvo dos ladrões.

O vigilante de uma empresa que faz a segurança do local informou que os criminosos chegaram em bicicletas e com camisas enroladas na cabeça. Os três arrombaram a porta e furtaram uma Biz de cor branca e um celular iPhone.

Depois, dois suspeitos saíram na Biz sem capacete, deixando duas bicicletas no local. O terceiro suspeito saiu de bicicleta em direção à Avenida dos Jacarandás.

A Elétrica Pagliari  também foi alvo dos mesmos suspeitos. O proprietário do estabelecimento informou que uma das portas de vidro foi quebrada.

A vítima ainda está fazendo o levantamento do que foi levado do local. A Claro do centro foi furtada nesse mesmo período.

O proprietário do local informou que, no levantamento prévio, foram levadas duas televisões. Um dos suspeitos foi visto andando de bicicleta na Avenida das Sibipirunas, em frente ao Ginásio Olímpico.

Policiais militares em ronda pelo local abordaram o homem e, durante busca pessoal, foi localizado no bolso esquerdo um mouse sem fio. Ao ser perguntado sobre a procedência do objeto e se ele estaria envolvido nos furtos e danos ocorridos nos estabelecimentos, o suspeito disse que sim.

Ele foi preso e informou o endereço da casa onde o trio guardou os materiais furtados. Vale ressaltar que os três criminosos moram juntos.

O boletim traz a informação de que o suspeito preso é mentor do crimes. A esposa dele também foi detida.

Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados. O caso foi entregue à Polícia Civil.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens