terça-feira, fevereiro 4, 2025

Trabalhador morre soterrado em silo de grãos ao tentar consertar equipamento | RDNEWS

Um trabalhador, identificado como Sandro Teixeira do Nascimento, de 41 anos, morreu soterrado em um secador de grãos, em uma propriedade localizada na MT-140, a 30 km de Boa Esperança do Norte (a 433 km de Cuiabá).

Um vídeo mostra o momento em que os bombeiros trabalhavam retirando a soja do local para conseguir encontrar o corpo, que estava soterrado. (Veja abaixo)

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBM), o resgate aconteceu na noite de domingo (02). A equipe foi acionada por volta das 22h.Duas equipes foram até o local para atender a ocorrência.

Os bombeiros foram informados de que a vítima havia entrado no equipamento por uma abertura destinada à retirada de amostras. Ele tentava desobstruir o equipamento, quando ficou preso em seu interior e acabou falecendo.

Devido à grande quantidade de soja derramada, os elevadores do equipamento não estavam operando, o que dificultou o resgate. Diante disso, os militares precisaram abrir um acesso na tubulação de metal para iniciar a remoção dos grãos. 

CBM-MT

Após aproximadamente quatro horas de trabalho manual, o corpo da vítima foi resgatado pelos bombeiros e entregue à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

FONTE: RDNEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens