Com um gol para cada lado, CRB e Cuiabá empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira (06), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado saiu na frente com gol de Max, mas Breno Herculano marcou logo na sequência e deixou tudo igual para o time alagoano.
Com o empate, o Dourado está na terceira posição na tabela do Brasileirão, agora com 12 pontos. O CRB aparece em quinto lugar, com 11 pontos.
AssCom Dourado
Resumão
CRB e Cuiabá fizeram uma partidaça no estádio Rei Pelé, onde as duas equipes tiveram bom desempenho em campo e construíram ótimas chances claras de gols. Jogando fora de casa, o Dourado buscava defender a invencibilidade na competição e saiu na frente no marcador, com gol de Max aos 12 minutos do primeiro tempo.
O lance que originou o gol do Cuiabá saiu dos pés de Pedrinho, que fez boa jogada pela esquerda e passou para trás. Na oportunidade, Derik Lacerda teve apenas o trabalho de ajeitar para o camisa 8 chutar no canto direito de Matheus Albino.
O CRB, por sua vez, respondeu rápido e deixou o duelo tudo igual aos 21 minutos da etapa inicial. Na jogada, Gegê recebeu no início da grande área e cruzou na medida para Breno Herculano cabecear firme nas redes de Mateus Pasinato.
No segundo tempo, as equipes seguiram pressionando um ao outro em busca da vitória. Aos 5, Douglas Baggio ficou cara a cara com Mateus Pasinato e desperdiçou uma grande chance. Aos 10, foi a vez de Thiaguinho chutar rasteiro para carimbar a trave direita do Dourado.
O Cuiabá também ofereceu perigo ao adversário. Aos 23, Edu Júnior recebeu um bom lançamento na grande área e mandou uma pancada de esquerda para Matheus Albino fazer uma defesaça no Rei Pelé. Aos 30, Mateusinho aproveitou um cruzamento do lado esquerdo e também obrigou o camisa 12 do CRB defender com muito perigo.
Agenda
O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (11), às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Operário-PR, na Arena Pantanal. O CRB encara o Amazonas, na segunda (12), às 21h, na Arena Amazônia, em Manaus.
FONTE: RDNEWS