sábado, outubro 25, 2025

Líderes do MBL detonam Ulysses Moraes: “Esse cara é um retardado” – assista | RDNEWS

O ex-deputado estadual Ulysses Moraes (Podemos), que começou a trajetória política no Movimento Brasil Livre (MBL) e acabou  saindo em 2018, logo  após assumir mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso  (ALMT), foi detonado pelos ex-parceiros de militância, durante o podcast Mamãe Falei, exibido nessa quarta-feira (07). Os ativistas Arthur do Val e Renan Santos o chamaram de “retardado” e vagabundo”.

Reprodução

O podcast apresentava os bastidores da expulsão do vereador por Curitiba João Bettega (União Brasil), excluído do MBL por aproximação com  bolsonarismo e produção de “vídeos idiotas”.     Então,  um internauta comentou  “essa é receita do Ulysses  que passa o dia todo  debatendo com idosos e gente pobre na rua”, se referindo aos vídeos produzidos pelo ex-parlamentar para suas redes sociais em que questiona pessoas humildes sobre o Governo Lula (PT).  

 “Esse cara é um retardado. Esse Ulysses é um retardado e ele tinha que explicar os gastos ocultos que ele tinha na Assembleia Legislativa do Mato Grosso. Vagabundo”, disparou Renan Santos. Veja Abaixo

 Ulysses também foi acusado pelos integrantes do MBL de manter “cargo suspeito” na ALMT. Isso porque em 2023, após ficar sem mandato, foi nomeado superintende de Controle Interno da Casa, com salário superior a R$ 16 mil.

  

FONTE: RDNEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens