terça-feira, julho 1, 2025

operação tolerância zero prende suspeita de tráfico em torixoréu

 

Na tarde dessa terça-feira (3), em continuidade a Operação Tolerância Zero contra Facções Criminosas, a Polícia Militar, por meio do NPM de Torixoréu e do Grupo de Apoio (GAP), foi informada por populares que na Avenida Dom Bosco, estaria havendo o comércio ilegal de substâncias entorpecentes, com grande movimentação de pessoas, bem como a informação de que uma suspeita estaria utilizando de motocicleta para o tráfico de substâncias ilícitas no município de Torixoréu-MT.

 

Ao se aproximar do referido local, os policiais puderam observar o momento em que uma motocicleta saía da casa em alta velocidade e uma suspeita com as características narradas na denúncia correu pela garagem no sentido do interior da residência, jogando ao solo alguns objetos que estavam em suas mãos.

 

A equipe do GAP realizou a abordagem na edificação, sendo a suspeita identificada e detida. No momento da abordagem, a suspeita resistiu à ação policial, tendo que ser contida e algemada. De pronto foi possível identificar que os objetos dispensados pela suspeita tratavam-se de 02 (duas) pequenas porções de substância análoga à maconha, bem como dinheiro trocado.

 

Diante das evidências que caracterizam a situação de tráfico ilícito de entorpecentes, foi realizada busca na residência, sendo localizado na cozinha um grande pote plástico de cor roxa contendo substância análoga ao cloridrato de cocaína e maconha, bem como balança de precisão, embalagens plásticas e dinheiro trocado.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

(PM.MT)

Região araguaia

DESTAQUES

RelacionadoPostagens