domingo, agosto 31, 2025

Produtora de eventos é atropelada, perde uma perna; amigo famoso pede doações para ela comprar prótese


Por Joel Teixeira

A produtora de eventos, Juliana Petrucci, muito conhecida por organizar um prêmio de “destaque do ano” direcionado à empresas em Mato Grosso, foi atropelada em Juara, a 654 km de Cuiabá, enquanto fazia visitas ao comércio local. O acidente aconteceu no dia 8 de abril, desse ano. Era por volta das 11h quando ao sair de um banco, foi atingida por um carro Creta e arrastada por cerca de 30 metros.

O acidente, causou fraturas complexas e expostas, associadas à lesão vascular grave. Infelizmente, teve de ser feita a amputação da perna esquerda de Juliana. Conforme a vítima, a condutora do carro Creta que a atropelou, até o fechamento dessa matéria, não a ajudou financeiramente em nada.  Juliana foi transferida de Juara para o Hospital Santo Antonio em Sinop, por volta das 3h, na madrugada do dia 9 de abril porque o hospital em que  estava não oferecia condições técnicas e estruturais para o tratamento dela. Os custos para o tratamento ultrapassaram R$ 65 mil. “Eu que sempre ajudei outras pessoas e nunca pedi nada a ninguém, agora sou obrigada a pedir ajuda,” disse a trabalhadora. 

ME AJUDE A VOLTAR A ANDAR

Resultado da amputação da perna esquerda de Juliana Petrucci

Ajude!

Após 3 meses do acidente, Juliana Petrucci, Mulher independente e muito trabalhadora quer voltar a andar para seguir no seu trabalho, que é viajar e visitar diversas cidades no estado.  Todavia, ela não tem condições financeiras para comprar uma prótese que custa R$ 80 mil. A ajuda de colegas, amigos, empresários e sociedade é imprescindível para que ela consiga arrecadar a quantia.

Humorista pede ajuda para Juliana

O humorista Thiago Barnabé, amigo de Juliana, gravou um vídeo em que faz um apelo aos fãs e sociedade, a fim de que contribuam numa “vaquinha on line.” O link está abaixo do vídeo. Você pode clicar e também ajudar.

Clique nesse link para ajudar: https://www.vakinha.com.br/5598997

Transparência

Juliana Petrucci enviou a documentação que comprova a necessidade de compra da prótese para que ela volte a andar.

 

 

 





Source link

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens