quarta-feira, agosto 20, 2025

Manaco invade funerria e tenta matar ex a facadas em MT | FOLHAMAX

 

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada na noite desta terça-feira (19), dentro da Pax Nacional em Poconé (105 km de Cuiabá0). O suspeito é o ex-companheiro da vítima, de 37 anos, que fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando em uma funerária no centro da cidade quando recebeu uma ligação de uma pessoa que se passou por cliente, solicitando atendimento. Ao sair do escritório, ela foi surpreendida pelo suspeito, que estava escondido atrás de um poste e tentou atingi-la com uma pedra.

Assustada, a mulher correu para dentro do estabelecimento e tentou trancar a porta, mas o agressor conseguiu arrombar o vidro com um chute, invadindo o local. Segundo o boletim, ele a empurrou contra a parede e, armado com uma faca, encostou a lâmina em seu pescoço, dizendo que iria matá-la.

Na tentativa de se defender, a vítima colocou o braço à frente e sofreu cortes superficiais no dedo da mão direita e no braço esquerdo, próximo ao pulso. Ao perceber a resistência, o agressor desistiu da ação e fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rondas com apoio do Grupo de Apoio (GAP), mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso foi registrado como feminicídio tentado e lesão corporal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poconé, que dará continuidade às investigações.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens