Lucas Franca Rodrigues, de 22 anos, teria enviado fotos da fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro, 33 anos, após ela ser morta, para a irmã da vítima e para o irmão dele, que mora em Brasília. O crime aconteceu no final da tarde desse domingo (24), na avenida das Sibipirunas, na região do centro de Sinop (a 500 km de Cuiabá). Ele foi preso em flagrante.
Redes sociais
Segundo a Polícia Civil, Lucas foi encontrado em estado de surto psicótico. Após matar a namorada, ele ligou para a irmã dela informando sobre o crime e enviou fotos do corpo para a cunhada. Em seguida, Lucas encaminhou as imagens para o irmão dele, que mora em Brasília, e confessou o feminicídio. Tanto a irmã da vítima, quanto o irmão do suspeito ligaram para a polícia e denunciaram o crime.
Ana Paula foi encontrada caída no chão do quarto. Conforme já publicado pelo , a vítima foi atingida por cerca de 15 a 20 facadas. As perfurações foram no pescoço, tronco, abdômen, torno, pernas. A morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros.
O suspeito resistiu à prisão e se recusou a deitar no chão. Foi necessário o uso de taser para realizar a contenção e o algemamento dele.
Conforme apurado pelo , por conta do estado de Lucas, ele teve que ser transferido ao presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), para que sua integridade física fosse preservada. Ele apresentou surto psicótico dentro da delegacia, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.
Além disso, o pai da vítima é policial civil aposentado e estava a caminho da Central de Flagrantes, o que poderia gerar uma confusão no local. Lucas deverá prestar depoimento diretamente do presídio.
A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: RDNEWS