segunda-feira, agosto 25, 2025

Modelo expõe calote de vereador de Cuiabá: ‘queria o vibrador’ | FOLHAMAX

 

Um vereador de Cuiabá, que não teve a identidade divulgada, teria tentado dar um “calote” na acompanhante de luxo Thay Moura, natural do Amazonas. Em entrevista ao podcast Kililla Cast, divulgada nesta segunda-feira (25), a profissional do sexo revelou que teve que cobrá-lo na Assembleia Legislativa (ALMT).

Ela também disse que o parlamentar tem o ‘instrumento’ pequeno e seria homossexual por supostamente querer usar o vibrador ela. “Ele falou posso fazer o programa com você, sou bem conhecido depois você me cobra e eu mandava mensagem e nada e esperei. Um dia fui à Assembleia, falei que queria falar com fulano, peguei a senha e me sentei. Quando ele me viu, eu disse pra ele não se esconder. Ele esperou todo mundo sair e tentou sair depois e eu o barrei”, relembrou.  

Segundo Thay, ela ameaçou fazer um escândalo caso o parlamentar não a pagasse pelos serviços prestados. “Hoje eu só saio daqui com meu dinheiro. Eu tenho certeza que você não quer escândalo comigo e pelos dias que passaram eu vou querer juros. Pra não ter escândalo ele fez o PIX na hora. Um cara com cargo como ele não vai ter dinheiro”, ironizou.  

A profissional contou que quem passou a informação de que ele estaria na ALMT foi uma amiga, também do ‘Job’, que trabalhava na Casa de Leis. “Eu tinha uma coleguinha lá que quando ele chegou lá me contou. E digo mais, é menos o seu pinto, caloteiro, pinto pequeno e chato. Só não vou falar que você dá o c… porque eu tenho pena de você”, disparou.  

Ainda segundo a ‘gata do Job’, o vereador queria ‘surrupiar’ o vibrador dela. “Ele ainda queria meu vibrador e eu disse não. Não meu amor, não vou meter meu vibrador no seu c… assim, só eu uso. Foi esses dias isso, há uns 15 dias. Eu fui cobrar porque eu não trabalho de graça”, encerrou.  

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens