A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga um casal suspeito de oferecer bebida alcoólica a uma criança e de manter relações sexuais em uma piscina, na frente do menino, em um condomínio no Bairro Antônio Carlos Belchior, em Sobral, no interior do Ceará.
As imagens do caso, registradas por uma testemunha, circularam nas redes sociais no último de semana. Em um dos vídeos, o casal aparece dentro da piscina, mantendo relação sexual, enquanto a criança joga água sobre eles.
Em outra gravação, o homem, nu, molha os dedos na cerveja e tenta colocar a bebida na boca do garoto, que estava sentado na borda da piscina. A mulher, identificada como mãe da criança, acompanha a cena sem reagir. O homem seria namorado dela.
O Conselho Tutelar de Sobral foi acionado após a repercussão dos vídeos. Com o apoio de denúncias da população, os responsáveis foram identificados. “Recebemos as denúncias e já encaminhamos o caso aos órgãos competentes para que as medidas cabíveis sejam adotadas”, informou o Conselho em nota oficial.
A Polícia Civil confirmou a apuração dos crimes de satisfação de lascívia na presença de criança e de fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade. “Imagens do fato já estão em posse dos investigadores. Os envolvidos foram identificados e serão notificados pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral”, comunicou a instituição.
FONTE: Folha Max