quarta-feira, setembro 24, 2025

Juiz manda soltar esposa de PM suspeita de elo em morte de personal trainer | RDNEWS

O juiz Pierro de Faria Mendes, da Comarca de Várzea Grande, revogou a prisão temporária de Aline Valandro Kounz, esposa do soldado da Polícia Militar Raylton Duarte Mourão – suspeito de executar a personal trainer Rozeli da Costa Nunes, de 33 anos. Segundo o magistrado, “não foram colhidos indícios de autoria ou participação no crime”, por parte de Aline.

Conforme publicado pelo , Aline se entregou, na manhã desta terça-feira (23), na companhia de dois advogados. Após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher declarou ser inocente à imprensa, enquanto era escoltada para passar pela audiência de custódia. 

João Aguiar/Rdnews

Aline Valando Kounz, Rozeli da Costa Souza Nunes

O marido de Aline se apresentou nesta segunda-feira (22), no 1º Batalhão de Polícia Militar. Em depoimento, o militar confessou ser o autor dos disparos contra Rozeli, alegando que vinha sendo “atormentado por demônios” dias antes do crime que, supostamente, diziam que o PM deveria matar a vítima. Posteriormente, ele passou por audiência de custódia, e teve a prisão mantida

Ainda na audiência de custódia, o militar disse que fazia uso de remédios controlados, para o tratamento de depressão e síndrome do pânico. Entretanto, durante coletiva de imprensa, realizada na manhã de hoje, o delegado Bruno Abreu Magalhães – responsável pelas investigações – afirmou que o PM mentiu sobre o uso de tais medicações.

“Eu perguntei pra ele ontem se ele tomava remédio. Ele falou que não estava tomando. Diferentemente do que ele falou no depoimento, [para mim] ele falou que não estava tomando remédio. E eu perguntei pra ele se isso teria ocasionado sua raiva, e ele falou ‘não sei te responder’, mas ele alegou que não estava tomando remédio. Então ele mentiu, inclusive, na audiência de custódia”, detalhou o delegado. 

O crime

Rozeli foi morta no dia 11 de setembro, no bairro Canelas, em Várzea Grande. A vítima estava dentro do próprio carro, a caminho do trabalho. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que ela foi seguida por dois suspeitos em uma moto, posteriormente foi baleada com o carro ainda em movimento. 

FONTE: RDNEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens