Uma abordagem de rotina terminou em flagrante na noite desta sexta-feira (31), quando a Guarda Municipal de Várzea Grande identificou uma motocicleta com placa artesanal circulando nas proximidades do Shopping, na Avenida Arthur Bernardes.
De acordo com o Release nº 001/10, a guarnição realizava patrulhamento pela região quando percebeu que a placa do veículo apresentava irregularidades visíveis. O material era feito de forma artesanal, ainda que os números e letras coincidissem com os dados reais da moto — o que não diminui a gravidade do caso.
Ao fazer a abordagem, os guardas confirmaram junto ao CIOSP que o veículo estava com a documentação atrasada, e que o condutor, de 27 anos, não possuía habilitação.
Segundo informações, o motociclista não demonstrou consciência do crime cometido, mas, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), adulterar ou falsificar placa veicular é uma infração grave e pode configurar crime de falsificação de sinal identificador.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, e a motocicleta removida para o Pátio de Veículos, onde permanecerá até regularização.
Mulher é encontrada morta dentro de residência após noite de bebedeira em Várzea Grande
Corpo em decomposição é encontrado em área de mata atrás da UPA do Verdão em Cuiabá
FONTE: Lapada Lapada








