O frentista Hércules Agaipe Silva, de 25 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (19), após um caminhão colidir de frente com seu carro, na BR-158, no município de Vila Rica (1.268 km de Cuiabá). O motorista do caminhão invadiu a contramão na tentativa de evitar bater na traseira do veículo da frente, após perder os freios.
Montagem
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar Hércules, que estava preso nas ferragens do carro. Ele deu entrada no hospital municipal em estado grave e em poucos minutos veio a óbito.
Conforme a Polícia Militar, Hércules ainda tentou desviar do acidente, jogando o carro modelo Fiat Strad para o acostamento, porém não deu tempo. Tanto o carro quanto o caminhão caíram no barranco ao lado da pista com o impacto da colisão.
No momento do acidente, a pista estava molhada devido a forte chuva que caía, o que pode ter contribuído com o acidente. O carro que Hércules dirigia ficou seriamente danificado, já o caminhão ficou apenas com deformações laterais.
O condutor do caminhão fez o exame de alcoolemia para verificar se havia ingerido bebidas alcoólicas e o resultado foi de 0%, segundo a PM.
FONTE: RDNEWS







