segunda-feira, novembro 24, 2025

pai, filha e tia morrem após ultrapassagem indevida

pai, filha e tia morrem após ultrapassagem indevida

Vítimas retornavam de um velório quando tiveram o carro atingido de frente; quatro pessoas saíram ilesas e Polícia Civil vai investigar.

Tragédia na BR-070 deixa três membros da mesma família mortos; vítimas foram identificadas

GRUPO

LAPADA LAPADA 19

WhatsApp Group Invite

A noite deste domingo (data) foi marcada por uma tragédia na BR-070, próximo à comunidade Faval, em Várzea Grande. Três pessoas da mesma família morreram após uma colisão violenta envolvendo três veículos. Eles retornavam de um velório em Mirassol d’Oeste quando o acidente aconteceu.

Conforme o boletim de ocorrência, o carro da família e outro veículo de passeio seguiam sentido Cáceres → Cuiabá. Em determinado momento, o motorista de um desses automóveis teria realizado uma ultrapassagem indevida, entrando na pista contrária e batendo de frente com uma caminhonete SW4 que trafegava no sentido oposto. A caminhonete ainda atingiu um terceiro carro que seguia logo atrás.

Com o impacto, três pessoas da mesma família morreram na hora. As vítimas foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como:

  • Márcia dos Santos Nascimento, 46 anos;
  • José dos Santos Nascimento, 51 anos — pai;
  • Maria Eduarda Miranda Nascimento, 14 anos — filha.

A esposa de José também estava no veículo da família. Ela ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. O estado de saúde dela não foi informado.

Além dos mortos e feridos, outras quatro pessoas saíram ilesas da colisão.

Equipes da PRF, SAMU e Deletran atenderam a ocorrência. A Polícia Civil deve conduzir as investigações para descobrir quem realizou a ultrapassagem e o que realmente causou o acidente que destruiu uma família inteira.

FONTE: Lapada Lapada

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens