Depois de ser atropelado no jogo de ida, time de Zonoel Marcondes reage e está na semifinal
Foto: Alan Cosme
O segundo jogo de quinta-feira (15) no Complexo Beira Rio, teve o poder de reação do OCLA/Paparitos, que foi atropelado pela Família Desativados no jogo de ida, mas venceu o jogo de volta e garantiu sua classificação para a semifinal da Copa S18 na disputa de pênaltis.
No tempo normal, um jogo que parecia fácil para o OCLA/Paparitos. A postura da equipe foi totalmente diferente do jogo anterior, em que foi totalmente dominado e levou 5 gols no lombo. Luquinhas de Santo Antônio, Eduardo Xerel e Pedrão marcaram os gols que fizeram a equipe abrir 3 a 0 no primeiro tempo.
Porém, no segundo tempo, a Família Desativados correu atrás do prejuízo e foi em busca do empate para garantir sua vaga entre os semifinalistas. Conseguiu marcar dois gols, se recolocou vivo na disputa, mas não teve sucesso ao tentar empatar. Por isso a vaga precisou ser decidida na marca do cal.
O OCLA/Paparitos abriu a contagem com Bruno Veneno convertendo sua cobrança. Jean desperdiçou o primeiro pênalti da Família Desativados. Xerel converteu o segundo da sua equipe, assim como Pitbull também marcou para o adversário. Pedrão fez o terceiro do OCLA/Paparitos e garantiu a vitória.
Na semifinal, a agremiação treinada por Zonoel vai duelar com o São Vicente Junco, que foi derrotado pelo Unidos da 14, mas permaneceu na competição ao ser o sorteado entre os três derrotados.
FONTE: mtesporte