quinta-feira, outubro 23, 2025

Hipnoterapeuta condenado por estuprar mulher sob efeito de hipnose

 

Um hipnoterapeuta foi preso e condenado a 2 anos e 5 meses depois de abusar sexualmente de uma mulher que estava sob efeito de hipnose.

Ian Roper, de 58 anos, “comandou” a sua vítima a tirar a roupa enquanto a fazia pensar que estava sentada numa espreguiçadeira e passando protetor solar no corpo, de acordo com audiência na semana passada em tribunal de Bradford (Inglaterra). Ele classificou o “local” onde ela se encontrava como “seguro”.

Quando a mulher despertou, Roper tentou “colocá-la novamente sob efeito de hipnose” para que ela não soubesse o que havia acontecido a ela. Mas falhou.

O britânico se declarou culpado no julgamento, apesar de inicialmente alegar que as alegações eram falsas, contou reportagem do “Metro”.

Policiais também encontraram imagens pornográficas de crianças no laptop de Ian. Ele também se declarou culpado de posse de imagens impróprias.

David Gordon, o juiz que cuidou do caso, afirmou na sua decisão que o réu foi motivado “por desejos egoístas e sexuais”. O magistrado afirmou, ainda, que Ian será registrado como agressor sexual pelos próximos 10 anos.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens