Da Redação
Reprodução
O corpo encontrado boiando no rio Araguaia, em Araguaiana (MT), na tarde de quarta-feira (19), foi identificado pela Polícia Civil em conjunto com a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). Trata-se de Paulo Freitas Ribeiro, de 56 anos, que atuava como vigilante no pátio de máquinas da prefeitura do município.
Segundo informações repassadas, a vítima, conhecida como Paulinho Corró, era concursado há 20 anos no município e foi visto pela última vez na terça-feira (18), por volta das 14 horas.
A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime e apura a autoria. Foram cerca de dez facadas na altura do peito e nas costas.
“Nós estamos buscando informações para saber o que realmente aconteceu com o Paulinho. Ele não tinha família aqui em Araguaiana e conversamos com uma filha dele que mora no Piauí”, informou um policial civil que acompanha as investigações.
Caso
O corpo de Paulinho foi localizado na tarde de quarta (19) por um homem que pescava no rio Araguaia, na localidade conhecida como Cachoeirinha, no município de Araguaiana. Segundo a polícia, a vítima apresentava várias perfurações de faca na altura das costas.
O pescador pediu para que um amigo acionasse a polícia e, posteriormente, a remoção do corpo da vítima foi realizada por policiais civis, com o auxílio de populares e uma embarcação.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Técnica.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Com informações do Araguaia Notícia e Rede da Notícia)
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

FONTE: SEMANA7