Um homem de 27 anos, funcionário da Cervejaria Ambev, situada na avenida Antártica, em Cuiabá, foi preso em flagrante depois de esfaquear um colega de trabalho durante uma briga. A confusão foi registrada na manhã desta quarta-feira (26), na frente da cervejaria e teria como motivação uma desavença com uma terceira funcionária da empresa, que é esposa do agressor.
A vítima é um rapaz de 19 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acinada por volta das 6 horas com a informação de que funcionários estariam brigando na frente da empresa. No local, os policiais encontraram uma vítima com ferimentos no braço, provocados por uma faca.
O rapaz indicou aos militares o agressor, alertando que ele poderia estar nas proximidades da cervejaria. A vítima contou aos policiais militares que entrou em luta corporal com o suspeito e foi atacado com golpes de faca.
A PM fez rondas e encontrou o suspeito, que confessou ser autor das facadas e apontou motivação uma briga com sua esposa, também funcionára da cervejaria. O boletim registrado pela PM não traz mais detalhes sobre a “rivalidade” entre os colegas de trabalho, como por exemplo, se o rapaz esfaqueado estaria ofendendo ou agredindo a esposa do agressor.
A faca usada no crime não foi encontrada. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal. Por enquanto, a empresa ainda não emitiu qualquer comunicado sobre o caso.
FONTE: Folha Max






