sábado, agosto 2, 2025

No Peladão Bem Estar 2022, Vitória bate o Clube Atlético Ribeiroense no Ipase

Vitória E.C e Clube Atlético Ribeirãoense foram a campo no último sábado pelo jogo de ida das quartas de final do Peladão Bem Estar 2022. A partida foi realizada no mini estádio do bairro Ipase, em Várzea Grande. E o time da casa levou a melhor ao conseguir conquistar um belo triunfo pelo placar de 3 a 2, de virada, o que lhe dá a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, para garantir uma vaga na semifinal.

Com o mando de campo do Vitória E.C, a partida teve seu início com o Atlético Ribeirãoense partindo pra cima, com trocas de passes, chegando próximo do gol adversário. O camisa 8 Ângelo, desmarcado, recebeu na entrada da área e arriscou um chute, o goleiro defendeu, cedendo o escanteio. No lance seguinte, o Atlético acabou marcando gol, que foi anulado pelo bandeirinha, pois o atacante usou a mão para mandar a bola para o fundo do gol.

Minutos depois, o Atlético continuava sua pressão, com boas trocas de passes, até que Ângelo, de novo, recebeu a bola e de fora da grande área chutou, e marcou um lindo gol, abrindo o placar a favor do Atlético Ribeirãoense.

A Equipe do Vitória tentava com contra ataques chegar no gol adversário, até que Léo foi preciso em sua finalização e deixou tudo igual, 1 a 1. O confronto seguiu equilibrado durante o primeiro tempo de jogo. O Atlético mantinha a posse de bola na maior parte do jogo, mas pecou demais na última parte do campo.

No segundo tempo, o time do Vitória E.C mudou a tática. Passou a pressionar o adversário, rondando sempre a área. Ricardinho, camisa 11, aproveitou cruzamento dentro da área e virou o jogo, 2 a 1, para delírio dos torcedores da região do Parque do Lago, que marcava presença em peso no local.

Léo, camisa 8, de novo fora da área, aproveitou rebote, e ampliou para o Vitória E.C 3×1. O time do Atlético Ribeirãoense, tentava de tudo, mas nada dava certo, nem mesmo os contra-ataques funcionavam. O time continuava acuado em seu campo de defesa.

O prejuízo só não foi maior para o Clube Atlético Ribeiroense, porque Matheus Picachu diminuiu o placar no fim do jogo. O camisa 10 colocou a bola no fundo da rede e manteve vivo o sonho da classificação para a semifinal. Enquanto o Vitória irá jogar pelo empate, o CAR precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar de fase.

FONTE: mtesporte

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens