O apiacaense Rafael Nascimento (31 anos), que já foi conhecido como Rafael Mulisha ou Rafael DT, ex-garimpeiro no norte de Mato Grosso, vem conquistando espaço no mundo do MMA. O lutador acumula oito vitórias e apenas uma derrota em sua carreira.
Após sua estréia na LFC 135 realizada no Arizona Federal Theatre, Phoenix, Arizona/USA onde venceu o americano Marcus McGhee, o The Maniac, por nocaute, ainda no primeiro round, o lutador mato-grossense voltou ao octódromo no último final de semana e mais uma vez, nocauteou o adversário de forma brilhante.
Após uma troca de socos e cotoveladas no primeiro round, Rafael do Nascimento acertou um direto de esquerda no americano Justin Wettzell aos 20 segundos do segundo round e numa bela sequência de golpes seguidos levou o adversário ao solo finalizando a luta aos 26 segundos.
Segundo Nascimento. “o cara era duro, mas peitou um garimpeiro aqui e se lascou. Trocamos algumas porradas do 1º round. Ele me jogou pro chão, dei umas cotoveladas nele e voltamos pro 2º round, ai eu peguei ele”. Essa foi mais uma importante vitória na carreira do matogrossense que busca seu espaço no mundo do UFC.
Esse combate, valido pelo peso galo, para lutadores até 61 kilos, antecedeu o combate principal da LFC 147 realizada em Iowa, EUA.
Rafael Nascimento nocauteia americano Justin Wettzell no inicio do 2º round
FONTE: mtesporte